domingo, 29 de abril de 2012

NÃO É COMPATÍVEL

Engraçado esse mundo. Tudo precisa de compatibilidade e se um fio, se uma detalhe, se um por menor qualquer não está de acordo tudo vai para o espaço. Isso é com tudo nessa vida, vide os relacionamentos. No começo as incompatibilidades até são relevadas, mas depois de um tempo os cabos não se conectam mais e um não funciona com o outro.
Pior é quando existe a compatibilidade, tudo está certinho, cada coisa se conecta da forma mais perfeita possível mas fatores externos impedem que as duas pessoas possam usufruir juntas ou se relacionarem de forma mais efetiva. 
O meu caso mais recente não se refere aos relacionamentos porém me deixou muito nervoso. Não faz muito tempo comprei uma televisão de LED, com o diabo a quatro, conectada na internet, só não é 3D... Muito boa e não tivemos nenhum problema com ela. Só que tem uma coisa que me incomoda sempre nas TVs, não só com essa, tenho outra de outra marca que também é assim, que é o som meio fraco. 
Então neste sábado resolvi ir ao shopping e comprei um home theater. Comprei um da mesma marca da TV, por acaso até, e cheguei todo feliz para instalar o novo som. 
Eis que liga aqui, testa de lá, lê centenas de vezes o manual e nada do som sair. Como DVD funciona normalmente, mas o som da TV, do vídeo game e das outras coisas conectadas nada. Peguei o manual da TV, consultei na web e descobri que ambos os aparelhos não são compatíveis. 
Simplesmente para usar tenho que fazer uma gambiarra, comprar um cabo diferente para aí sim poder usufruir de todas as funcionalidades do aparelho. Com o cabo HDMI não dá certo...
Então eu me pergunto: Como pode aparelhos que se complementam, praticamente da mesma época, super modernos, da mesma marca não serem compatíveis??????????????????????? 
A marca em questão é a Philips... Nada contra, porém é um verdadeiro tiro no pé isso. Os caras que desenvolvem os produtos precisam ver melhor isso aí. 
E assim vamos vivendo de fazer gambiarras...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO