quarta-feira, 25 de abril de 2012

O DIAGNÓSTICO

O problema começa com uma leve dor, um incomodo quase que imperceptível. Você vai deixando ele lá, não te atrapalha em nada, é algo que dá para conviver facilmente (pelo menos você acha).
O tempo vai passando e aquele leve incomodo começa a ficar mais chato, mais dolorido, mais perceptível. Você não sabe o que é, só sabe que tem algo errado ali. Tenta ignorar por um tempo, vai levando com a barriga, finge que não está te atrapalhando, evita procurar ajuda.
Não vai no médico porque acha que a qualquer momento aquilo vai passar. Não precisa de ajuda externa, você conseguira sozinho eliminar aquilo. Então chega o momento da desconfiança, você começa a tentar achar os motivos de todo aquele incômodo. Será que foi por isso? Será que foi por aquilo? Ao invés de resolver o problema você tenta achar os culpados por ele, sem ao menos saber o que realmente é.
Então vem o choque de realidade. Sem querer você recebe doses pequenas do remédio e vê que aquilo melhora. O remédio faz efeito, mas as doses são pequenas e daquela fonte você não vai poder tirar mais. 
Então você procura o especialista. Ele dá o diagnóstico que você já sabe nesse momento. Está faltando isso e um pouco daquilo, mas um remédio só soluciona tudo. 
Ok, diagnóstico concluído, problema conhecido e agora o remédio? Não se encontra fácil, tem bastante por aí, mas você precisa na dose certa e da fonte certa. Pouco alivia, mas ao mesmo tempo quando volta a dor ela vem forte... Muito todos sabemos que remédio demais é veneno. 
Com a receita na mão busco por olhares para ver se encontro meu medicamento porque essa dor está chata demais!!

1 Comentário:

Luciana Silva disse...

Estava dando uma olhadela no meu perfil do Windows Live e comecei a ler o início de textos de "Alguém no Windows Live"... Conforme lia, minha curiosidade aumentava: queria ler mais e saber quem era aquele "Alguém" que escrevia de forma tão lúdica, tão gostosa... Pra minha surpresa, era vc Antena!!! rs...Descobri vc de novo!!! Bjo e sucesso sempre!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO