segunda-feira, 9 de abril de 2012

OS CABELOS CURTOS DE ANNE HATHAWAY

Que cara de sono. Esse cabelo não ficou legal. 
Oh Anne, não faz isso comigo não!!! Eu gosto com mulheres que cortam o cabelo curto, mas depende da mulher e também de como isso combina com ela. 
Minha ex-namorada (não é a Anne Hathaway, mas até que era Anne de certa forma) tinha longos cabelos, porém a conheci com cabelos bem curtos e era super charmosa, ficava muito bem nela. Também gostava dela com cabelos compridos, ficava bom de todos os jeitos, mas grande parte dos 3 anos de namoro ela ostentou cabelos bem curtos e estilosos. Arrepiava, fazia penteados diferentes, não era simplesmente curto.
Tenho amigas que já cometeram essa loucura que é para muitas mulheres radicalizar o visual dos cabelos. Com algumas deu certo, no começo sempre estranha um pouco mas nos acostumamos. Mas com outras amigas não deu certo mesmo. Não combinou, ficou estranho e a pessoa que era bonita ficou feia. 
Não sei bem o que é, se é o formato do rosto, se é o conjunto da obra mas visualmente nem sempre dá certo. Precisa ter muita coragem mesmo ou fazer porque há uma necessidade profissional.
Então neste ponto voltamos a minha eterna paixão Anne Hathaway. Ela já cortou os cabelos curtos em outra oportunidade (foto abaixo) e ficou bem interessante. Foi para um filme em 2010 e eu gostei. 
Agora ela vai fazer um novo filme e para isso precisou cortar os cabelos bem curtos novamente. Só que dessa vez o corte ficou um desastre (foto ao lado) e a foto também não ajuda. Porém  o que temos por enquanto são essas duas fotos e é notável o quanto não ficou legal. 



1 Comentário:

Anônimo disse...

Eugostei, ficou mais bonitao.o

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO