segunda-feira, 2 de abril de 2012

PÂNICO NA BAND

Eu não ia falar nada sobre o programa mas resolvi dedicar algumas linhas para a estreia do programa na Band.
Sei que existe aqueles que amam, aqueles que odeiam e aqueles que não fazem ideia do que seja. Eu já amei, eu já odiei, já fiquei muito tempo sem assistir e posso dizer que atualmente acho algumas sacadas ótimas e outras totalmente equivocadas. 
Uma coisa é certa, a Band fez o melhor negócio dos últimos tempos, posso até dizer que pode ter sido o melhor investimento do canal das últimas décadas. Um ótimo investimento porque vai trazer para a emissora muita grana (todas as cotas foram vendidas por valores altíssimos) e também audiência (a estreia deste domingo somou 11 pontos e foi 9 vezes maior do que a audiência registrada na semana anterior no mesmo horário). Uma marca muita elevada para o padrão de audiência registrado normalmente pela emissora da família Saad. 
Apesar de anunciar mudanças e novidades a maioria das atrações segue a linha que eles já utilizavam na RedeTV!. Como sempre digo, o maior humorista do programa é a edição. Os editores do programa salvam muito do que é feito e isso é um mérito do programa. Vale destacar também o humorista Carioca que fez uma imitação perfeita do jornalista Bóris Casoy.
De resto alguns excessos, piadas de mau gosto, apelações naturais e que são marca do programa, eles são assim e pronto. Quem se deu bem foi a Band que deve estar feliz da vida com o retorno imediato do alto investimento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO