sexta-feira, 13 de abril de 2012

A REALIDADE NA SEXTA-FEIRA 13

Essa coisa de sexta-feira 13 sempre chama muito atenção. O clima de tensão fica no ar porque muita gente acredita mesmo na maldição desse número, na carga negativa que ele carrega. Nos EUA isso é muito forte, tendo prédios que não tem o décimo terceiro andar e assim por diante. 
O cinema então abusa dessa data para levar o terror ao seu mais extremo sentido. A chuva de filmes que utilizam esse artifício é enorme e hoje certamente muitas emissoras vão desfilar o seu cardápio de terror para os telespectadores.
Porém uma notícia atualizada hoje choca e deixa a sexta-feira 13 com cara mórbida e macabra de verdade. Nessa semana, em Garanhuns, três pessoas (duas mulheres e um homem) foram presos depois que descobriram no quintal deles o corpo de duas mulheres que estavam desaparecidas. Os corpos estavam esquartejados e o assassino revelou toda a crueldade em um livro. 
O detalhe sórdido até então é que eles se alimentavam das carnes das mulheres e serviam para uma criança. Eles faziam uma espécie de ritual macabro e diziam que isso purificava e tal. 
Hoje os fatos ganharam contornos ainda mais drásticos. A polícia suspeita que mais de 6 mulheres tenham sido vítimas do canibalismo. Ficou confirmado também que eles usavam as carnes para rechear salgados que eram vendidos na cidade. 
ISSO SIM É SEXTA-FEIRA 13.

3 Comentários:

Milla Linhares disse...

Credo, que horror!!! Antena, que post mais macabro hem kkk e essa foto do Hannibal esta me assustando...rs

Antenor Thomé disse...

É ficou macabro mesmo.. hahaha Por isso estou escrevendo sobre o dia do beijo!!!!

Felipy disse...

nossa, posso jurar q o cara da foto piscou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO