quinta-feira, 17 de maio de 2012

AMPLIANDO O ESPAÇO

Quando as coisas começam a crescer há a necessidade de ampliar os horizontes, de ganhar mais espaço para as novidades que estão chegando.
Isso se dá tanto no aspecto físico quanto no mental. Aliás acho sempre que a ampliação do espaço mental vem sempre primeiro. São novas ideias, novos planos, novas vontades de fazer coisas que nem sempre cabem na caixinha habitual em que vivemos ou trabalhamos. 
Acontece constantemente comigo. Quando falo em ampliar fisicamente não é necessariamente uma construção ou a busca de um espaço maior, mas sim a incorporação de novas ferramentas, de novos recursos. No último ano fiz um upgrade profissional nunca visto antes na história desse jornalista. 
Essas aquisições (câmeras, computadores, acessórios) e parcerias fizeram com que meu espaço físico de trabalho fosse aumentado, me proporcionando assim melhorar minha performance e colocar em prática alguns sonhos e projetos. 
No que diz respeito a parcerias tenho algumas. A mais recente é quase que uma junção de ideias com minha amiga Milla Linhares. Já outras são parcerias de gravação, como a que faço com a Clínica Fluyr Saudável. Quando os parceiros crescem nós também crescemos.
Foi o que vi acontecer na semana passada com o coquetel de ampliação da estrutura física da clínica. Fiz o registro desse momento e você confere no videocast abaixo.

1 Comentário:

Ronaldo Santos disse...

Parabéns pelo seu crescimento Antena! Sabe, de vez em quando tenho medo dessas coisas. De não conseguir dar conta. E acho que isso tem me deixado parado no mesmo lugar. A ousadia é a chave. Preciso dela! rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO