sábado, 19 de maio de 2012

APOSTANDO NO NOVO

Coisas curiosas sempre acontecem. Nesta sexta-feira não poderia ser diferente. Estive na Faculdade Cásper Libero para um bate-papo com os alunos da pós-graduação que estão cursando a matéria do Prof. Pedro Ortiz. 
Pedro que foi meu professor e orientador da monografia que escrevi para concluir minha pós. Antes da palestra passei na sala do coordenador, o Prof. Dimas Kunsch, para falar um oi e saber como andavam as coisas.
Logo de cara ele me indagou sobre o mestrado. Queria saber o porque eu não enfrentava mais essa etapa acadêmica. Confesso que é um assunto que penso bastante, mas a desculpa para não fazer é a mais óbvia porém verdadeira: o tempo. 
Apesar de verdadeira o tempo sempre é culpado. Então ele falou que eu tinha que enfrentar o tempo e tal. O que também é verdade. Eu tenho feito tanta coisa, entrado em tantas ideias e topado tantos desafios que o mestrado até não seria uma ideia impossível. 
Fiz a palestra e foi muito legal. O bate papo foi bem produtivo e rendeu muita discussão relevante sobre a prática da profissão, sobre a rotina do videorrepórter, sobre o blog, novas formas de gravar e tal. Uma das coisas que sempre digo é que sempre é possível fazer. Mal sabia que ao ir embora eu mesmo provaria isso.
Fiz uma reunião nesta madrugada e fechei a direção e gravação de um videoclipe para um jovem talento do rap. A gravação ocorre nesse sábado mesmo durante uma festa que será realizada. 
Quando a gente acha que já fez de tudo sempre aparece algo novo e eu adoro apostar nessas coisas que surgem... 

2 Comentários:

Milla Linhares disse...

Muito bom apostar no novo!Ah, e faça o mestrado :)

Antenor Thomé disse...

Valeu fanfa pelos seus comentários sempre por aqui!!
Valeu também por fazer parte do novo que tenho apostado também!!!

Bjos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO