terça-feira, 22 de maio de 2012

BRIGA ENTRE BARBIES

Anzhelika Kenova briga para ser
a cópia perfeita da boneca
Escrevendo o título do post pensei o quanto surreal é essa história. Mas acho mesmo que nosso mundo é surreal por completo. As vezes vivemos histórias que nem mesmo a mais criativa cabeça pode imaginar.. mas isso é assunto para outra hora, voltemos as Barbies..
Duas russas estão guerreando na web pelo direito de ser a sósia mais parecida com a boneca feminina. Elas fazem de tudo para ficar igual. Imitam figurinos, fazem as mesmas poses e em alguns momentos parecem até que são de plástico. 
Realmente deu a louca nas russas. A primeira que surgiu foi a Valeria Lukyanova e bombou na web com suas fotos. Chamou atenção da mídia e todo mundo ficou falando sobre ela. Nesta semana a Anzhelika Kenova (santo Deus como se fala o nome dessa moça) surgiu dizendo que a outra era uma cópia barata e que ela sim era o verdadeiro clone da Barbie.
Confesso que achei a primeira muito mais parecida com a boneca.. a menina parece um robô... Já a segunda que surgiu tem uma linha mais teatral e pelas fotos é mais sexy. 
Esse mundo não é surreal???? Abaixo algumas fotos das duas que estão brigando...



Primeiro a que surgiu antes, a Valeria Lukyanova:



Agora a Anzhelika Kenova:



4 Comentários:

Anônimo disse...

a beleza não está no copo e sim na alma,alguém por favor, falem isso pra elas!!!

Anônimo disse...

e quem está falando que elas não têm beleza na alma?
por que as pessoas têm de achar que pessoas bonitas por fora e que gostam da própria beleza exterior são, na verdade, feias na alma?

Anônimo disse...

a primeira eh bem mais parecida com a barbie, a segunda tem labios mtto grandes, e outra a primeira ainda eh mais bonitinha...

Anônimo disse...

acho a Anzhelika Kenova mais bonita que a outra,a Valéria Lukyanova tem uma cintura mt esquisita puts imagina essa garota grávida q horror, concerteza pegaria a segunda, tem uns lábios q meu deeus....


Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO