segunda-feira, 21 de maio de 2012

CALL PARADE

Bom, nesse mundo de jogadas de marketing e de ações para serem ecoadas muitas coisas (acho que quase tudo) é feito para chamar a atenção e no fundo divulgar a marca envolvida em tal fato. A ação que vou falar neste post não foge disso, porém o lado artístico da coisa é bem interessante e vale ser dito. 
A Call Parade é uma ação da Vivo (ex-Telefônica) que pretende transformar os famosos orelhões (cabines telefônicas) em obras de arte. Alguns artistas foram responsáveis por estilizar os orelhões e a partir de ontem estão expostos em pontos estratégicos da cidade. 
Alguns ficaram muito bonitos e interessantes. Achava que essa ideia poderia ser espalhada por toda cidade e ainda mantida sem período específico. Já que a ideia é alertar para a preservação dos telefones públicos que fiquem assim pra sempre, já que são bem mais bonitos do que aquele verde limão ou qualquer outra cor que possam colocar ali. 
Se eu conseguir nos próximos dias tento fazer uma videorreportagem sobre o assunto.Abaixo alguns exemplos de como ficarão os telefones.








5 Comentários:

Milla Linhares disse...

Noooossa...adorei!

Cowgirl4Fun disse...

Um passeio inesquecível pela região da Paulista e vc vai querer fazer uma ligação num dos belos orelhões pintados por artistas plásticos. Particularmente gostei muito do "Semente de Gente" bem surrealista, obra de Cadu Mendonça (Rua Haddock Lobo x Av.Paulista)

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Nossa, escrevi no meu blog que também gostaria que ficasse pra sempre essas artes por aí nos orelhões. Aliás no sábado quando estive por lá, na Paulista, comentei no facebook que deveriam deixar ad eternum como presente para São Paulo, afinal a cidade ficaria com mais uma marca registrada ao logo do tempo e logo isso se incorporaria na cidade e assim o turista e nós nativos teríamos instantes de alegria e leveza na hora de transitar pela rua. Uma idéia a se pensar, desde que encontremos nesses políticos, um pouco de vontade. Bj CON

http://quim.com.br disse...

Oi, Antenor, mt bom o seu texto.
Quando for fazer a videoreportagem, não deixe de passar pela Pinacoteca para conhecer o meu orelhão. OK?
Espero sua opinião!
Abs, Quim Alcantara
artista plástico da Call Parade
http://quim.com.br

Anônimo disse...

muito bom gostei é muito inteligente da parte dos artistas fazer esse trabalho com os orelhões !!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO