sexta-feira, 25 de maio de 2012

IMPROVÁVEL

Tem muita coisa nessa vida que é improvável. Não temos a segurança, a clareza do que é ou pode acontecer. Simplesmente surge a situação e temos que lidar com ela meio que no improviso, meio que as cegas.
Com relacionamentos, seja de ele ordem amorosa ou profissional, nem se fale. É uma estrada que vamos percorrendo sem saber onde ela vai dar. Queremos que ela nos leve para um destino, mas nem sempre temos esse destino claro na cabeça ou quando temos nem sempre sabemos qual é a estrada certa a seguir.
Um outro problema é que essa estrada não está pronta, vamos construindo na medida que progredimos e por isso as chances de fazer uma tremenda bobagem é grande. 
Enfim, são coisas inerentes da vida de todos nós. Alguns lidam melhor com esse improviso todo, outros se assustam, voltam, tentam percorrer outro caminho e tal.
E assim vamos acertando, errando e principalmente improvisando. O mais importante de tudo é fazer com que as pessoas que você ama se mantenham na sua estrada também...
Sei que você deve ter entrado no texto pensando: "Ah que sacanagem, colocou o título por causa do espetáculo dos Barbixas só pra ter mais acessos". 
Ha... Não é pegadinha do Mallandro. Escrevi justamente porque ontem estive lá no TUCA com a minha amiga Milla Linhares para ver a sessão de improviso. isso me fez pensar sobre o post escrito. Primeira vez que fui ver in loco a apresentação e gostei bastante, vale a pena. 

Foto tirada no show ontem que contou com Marco Luque .

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO