segunda-feira, 28 de maio de 2012

MUNDO ANIMAL

A calopsita...
Gostar de bichos virou moda, no mundo das redes sociais há quem levante bandeiras e mais bandeiras em prol dos bichinhos indefesos, bonitinhos e que em muitos casos sofrem agressões terríveis.
Sempre tive pena de ter bichos em casa, mas faz alguns bons anos que tenho uma cadela aqui que faz parte da família. Muitas vezes tem até mais privilégios do que muitos aqui dentro.
Eu sempre tive vontade de ter outros bichos, até mesmo outro cachorro. Mas por uma enormidade de poréns sempre fui adiando isso. Eu sempre achava que o máximo que ia rolar aqui em casa seria mais um cachorro. Mas a Pity, minha cadela, não é muito de fazer amizades com os outros da mesma espécie. 
Já tive peixe também, adoro aquários, acho que dá uma tranquilizada no ambiente. Mas se é pra ter um aquário que seja um bem bonito e com peixes grandes e movimentados. Então fomos a uma loja especializada em bichos com a ideia de comprar um aquário, voltei com uma calopsita. 
Essa figura que ilustra o post é a nova integrante da casa e já chegou causando. Bichinho manso, esperto, carinhoso e que não quer sair do meu ombro. Se deu bem e encantou todo mundo aqui em casa. A vendedora do pet shop até ficou emocionada quando disse que íamos comprar, ela disse que essa era a mais mansa que eles já tiveram na loja. E realmente é bem mansinha...
Não bastasse isso minha irmã resolveu radicalizar e no domingo comprou uma chinchila. Agora minha casa está prestas a virar um mini zoo. Vou cobrar ingresso dos amigos que vierem aqui hahahaha
Quem está adorando tudo isso é meu sobrinho, nem sabe para qual bicho olhar.

A chinchila

A Pity, veterana na família...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO