domingo, 6 de maio de 2012

PATATI PATATÁ

Quem tem criança pequena em casa, principalmente até a faixa dos 10 anos sabe o quanto essa dupla de palhaços faz sucesso com essa criançada.
Normalmente palhaços agradam bastante as crianças (algumas morrem de medo) mas no geral agradam mesmo. São coloridos, engraçados, acertam em cheio em coisas que a criançada curte.
No caso do Patati Patatá não há segredo. Aliás eles acertarem em cheio na fórmula que sempre enche os olhos da criançada. Músicas fáceis e animadas, situações engraçadas, bonecos, animações. 
O mercado audiovisual para o público infantil estava muito focado nas figuras da Xuxa e em desenhos animados que nem sempre agradam. A volta desse atrativo para as crianças menores na televisão e o sucesso na web também mostra o quanto os palhaços são fortes ainda.
Nesse final de semana pude comprovar bem isso. Gravei um evento com crianças com Síndrome de Down no sábado e elas só queriam Patati Patatá. Hoje é aniversário do meu sobrinho e tudo da festa é do Patati Patatá.
Fui comprar o presente e a linha de produtos da dupla é interminável. tem de tudo. Bonecos, boliche, eletrônicos, pintura, máscara, dvds, quebra-cabeça, mágica... 
Isso sim é visão de mercado. Palhaços inteligentes!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

minha sobrinha gosta muitoo , todo diia ela ver no youtube.

Kelly Bezerra disse...

a minha filha tambem gosta muito...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO