quarta-feira, 9 de maio de 2012

QUERENDO APARECER

Zezé di Camargo é cercado por fãs e imprensa
ao chegar para visitar o cantor Pedro
Toda vez que vou fazer uma grande cobertura fico reparando em tudo o que acontece ao meu redor, faz parte da sobrevivência jornalística no meio de tantos colegas de profissão (que muitas vezes são grandes amigos) porém são concorrentes também. 
Quando é algo relacionado a hospital, doença, acidente envolvendo pessoas famosas sempre surgem fãs, curiosos e obviamente gente que não faz a menor ideia do que está rolando mas quer aparecer. É natural, estamos acostumados e cada um tem sua forma de se livrar de quem quer aparecer ou atrapalhar.
Esse meu jeito simpático as vezes atrai alguns malas e depois fica difícil de se livrar. Outros jornalistas já são mais objetivos com tais pessoas e nem dão atenção, deixam as pessoas falando sozinhas. Confesso que com alguns dá muita vontade até de ser grosso.
A questão é o quanto as pessoas são atraídas por esse tipo de situação. Um famoso entre a vida e a morte, a imprensa em massa querendo algo diferente e pessoas pré-dispostas a aparecer ou criar histórias mirabolantes na cabeça.
Nesses dias de plantão no Sírio Libanês no caso do cantor Pedro (filho do Leonardo) teve muita coisa bizarra. Fãs que não queriam saber nada do Pedro e sim quais famosos iam chegar, outros que tentam se infiltrar no espaço dos jornalistas para conseguir algo, malucos que aparecem do nada e ficam horas e mais horas rodando de um ponto para o outro... Nessas coisas sempre aparece um que disse ter falado com o cantor em sonho, outro que faz previsões proféticas e por aí vai. 
Eu entendo os fãs e a agonia que devem passar por ver o ídolo num estado crítico. Eu não entendo pessoas que se aglomeram e tentam aproveitar a chance para aparecer. Não conhecem uma música do cara, não fazem ideia do quanto o momento é tenso para a família e para quem está trabalhando lá também. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO