RECICLANDO IDEIAS
Tweet
Eu nunca tive problema para ter ideias, sempre vão surgindo coisas na cabeça, algumas muito interessantes e outras nem tanto, algumas executáveis e outras pura fantasia. O interessante é não jogar nenhuma delas no lixo, a menos que ela seja uma porcaria mesmo (o que acontece também).
O melhor a fazer é guardar, deixar lá descansando em algum canto esquecido. Muito tempo depois elas podem fazer sentido, serem possíveis de executar ou ainda com alguns ajustes virar algo bem interessante. Isso está acontecendo comigo recentemente.
Teve uma época na minha vida profissional que eu tinha boas ideias mas quase nunca eram possíveis de serem executadas por inúmeros motivos. O principal deles era o custo e também a dependência de outras pessoas ou das empresas que trabalhava.
Me recordo uma ocasião que em uma conversa a discussão girava em torno de quando seria possível produzir coisas de qualidade com um valor relativamente mais baixo e com equipamentos de ponta. Cada vez mais isso tem sido possível...
Por isso tirei muitas das ideias da gaveta e estou reciclando, readaptando e a partir delas tendo outros caminhos também. Hoje é possível fazer muitas coisas que eram praticamente inviáveis para um simples jornalista que gosta de por a mão na massa. Sozinho ou com a parceria certa vamos tornando possível o que no passado era impossível...
Muito Bom!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.