quinta-feira, 28 de junho de 2012

A SURPRESA DO INESPERADO

Esses dias ando meio afastado do blog. Era algo que eu já esperava com certa dor no coração. Fico inquieto quando não escrevo nada por aqui, mesmo que seja um simples texto. Com relação as videorreportagens eu estou desesperado porque infelizmente não tem sobrado tempo nenhum, mas eu esperava por isso.
Estou envolvido com alguns projetos e gravações que estão tomando grande parte do meu tempo e era evidente que com todas essas coisas eu não teria cabeça o suficiente para ficar escrevendo. Tudo meio que dentro do programado. 
Mas nada como coisas para nos surpreenderem diante de tantas atividades, gravações e trabalho. Sempre surge o inesperado, aquela situação que abre um buraco no meio de tudo e te faz por algumas horas esquecer do mundo. 
É bom ser surpreendido, é bom ficar atordoado diante de uma situação inesperada e depois que tudo acontece você olhar e pensar: "nossa, aconteceu tudo isso mesmo?". 
Agora é voltar ao trilho, continuar o caminho que escolhemos percorrer e quem sabe uma nova surpresa, um desvio temporário não surja mais a frente em nosso destino. 

3 Comentários:

Milla Linhares disse...

e que seja o melhor caminho!!! o nosso caminho profissional juntos :)

Antenor Thomé disse...

Com certeza!!!A senhora faz parte dessa jornada!!! Bjos

Ronaldo Santos disse...

Mas que bom que você conseguiu voltar para os trilhos... as vezes nem conseguimos isso.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO