segunda-feira, 11 de junho de 2012

AMOR, SEXO E FANTASIAS

O texto não é sobre o programa de TV da Fernanda Lima, nem sobre o livro do Arnaldo Jabor ou a música da Rita Lee. Apesar de que foi ouvindo a música e me recordando das páginas lidas que o assunto me veio em mente. 
Obviamente com a proximidade do Dia dos Namorados que comemoramos amanhã (bom eu não irei comemorar) os assuntos vão ter uma certa relação. É tanta gente falando tanta coisa que a cabeça nem consegue fugir muito de certos temas. Mas exatamente sobre a data escreverei amanhã. Hoje vou falar sobre essas duas coisas importantes no relacionamento. Amor e sexo.
Claro que é muito bom quando as duas coisas estão relacionadas e uma terceira, a fantasia, entra em jogo para apimentar o relacionamento. Amar só não basta, ter tesão apenas também não e são as fantasias que podem ajudar a fazer com que as duas coisas ganhem uma liga, grudem de forma interessante. 
Todos nós temos fantasias, das mais simples até as mais malucas. Quando falamos em fantasia não necessariamente estamos nos referindo a pessoa vestir algo diferente ou fazer coisas nem tão comuns na cama. 
A fantasia pode acontecer em coisas simples, em pequenos gestos que muitas vezes fazem a diferença. Um jantar inusitado, um presente mais criativo, alterar a rotina e o previsível é sempre interessante. 
Claro que acho bem interessante as fantasias mais tradicionais, porém muita gente tem medo de se entregar nessas horas, seja por vergonha ou até mesmo por falta de entendimento do parceiro. As mulheres tem um potencial incrível para surpreender o homem nessas horas mais íntimas. As vezes só mudar a cor da lingerie já faz toda a diferença, um perfume mais marcante... 
Isso tudo é bom. Cria uma atmosfera indescritível e que sempre ficará marcada na cabeça do casal. Faz descobrir novas sensações e desperta ainda mais o interesse no outro.
Porém nada disso tem graça quando falta o olhar, o toque, a respiração, a sensação de que o desejo entre ambos está nas alturas. O Amor é incrível, o sexo é sensacional e as fantasias podem ajudar essas duas coisas entrarem em ebulição...
E segue a música da Rita Lee que é ótima!!!

5 Comentários:

Priscila disse...

Você falou, falou e falou , mas não revelou qual seria a sua principal fantasia.
Conte pra gente. Já realizou ou é algo inatingível?

Bjos

Pri

Milla Linhares disse...

adooooreiii!!!! muito bom..beijos

Antenor Thomé disse...

Pri,

Não vou dizer qual seria a minha principal fantasia, mas posso dizer que realizei algumas e digo que entre elas coisas mais interessantes do que eu mesmo tinha imaginado hahahahahah

Bjos

Antenor Thomé disse...

Milla,

Você é suspeita!!! Sempre gosta dos textos!!

Bjos

Anônimo disse...

Assunto complicado esse não?! Essas fantasias, o tesão, o amor, o fuego, esse kit completo normalmente vem no início do namoro rsrsrs...com o tempo, com a rotina e com o desgaste da relação fica muito complicado manter tudo isso...só os mais esforçados (as) conseguem obter melhores resultados...normalmente é comum a maioria dos casais se acomodarem de vez...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO