terça-feira, 12 de junho de 2012

BREVE TEXTO SOBRE O DIA DOS NAMORADOS

Esse blog, apesar de ter nascido de um namoro, nunca comemorou o Dia dos Namorados. Todas as datas desde então eu não estava namorando e na primeira delas, em 2009, eu estava bem abalado pelo fim de um relacionamento. 
Muita água passou por debaixo da ponte. Algumas tentativas que não deram certo, mas acho que perto de um namoro sério eu nem cheguei. No começo estava até relutante com a possibilidade, fugia de algo sério como o diabo foge da cruz. 
Estava bem solteiro, sozinho, me dedicando quase que exclusivamente para a efervescência profissional que surgiu na minha carreira entre 2009 e 2010. Era tanta correria, tanta novidade, tantas coisas me deixando feliz que convivi bem com a ausência de alguém ao meu lado. 
Convivi, hoje não convivo mais. Não porque arrumei alguém, ao contrário, pela falta dessa companhia tenho ficado bem irritado. Agora que tudo parece estar encaminhado, que a grande agitação passou novamente aquele espaço vazio começou a fazer um silêncio ensurdecedor. 
Nesse último ano estive mais aberto para encontrar uma namorada bacana. Não apareceu ainda. O importante agora é estar receptivo a mergulhar numa relação mais séria, com comprometimentos, com atenção e dedicação que uma pessoa que esteja ao meu lado mereça. 
Os comprometidos que aproveitem bem essa oportunidade de usar uma data comercial para esquentar o relacionamento e mostrar o quanto a pessoa que está com você é importante. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO