quinta-feira, 21 de junho de 2012

CORINTHIANS NA FINAL DA LIBERTADORES

Uma noite para ficar gravada na memória de todo torcedor corinthiano, assim como eu. Nervosismo, jogo truncado e a maldita nuvem negra que sempre ronda o time nessa competição. 
Tínhamos que passar, ir para a final. Afinal agora temos a oportunidade clara de ganhar esse título e poder tirar essa nhaca de vez das nossas costas. 
Quem quiser zoar zoe, quem quer fazer piada faça. Todos nós temos telhados de vidro e pontos fracos. Vem pedrada de um lado mandamos outra de volta e assim serão as provocações pra sempre, mesmo que o Corinthians vença a libertadores, o mundial etc...
Mas foi uma delícia. Foi bom ver um time que todo mundo costuma temer não conseguir furar esse bloqueio tático do Tite. Foi bonito ver o desengonçado Danilo marcando sem jeito o gol da classificação. Cássio seguro, Jorge Henrique marrento e por aí vai... Um time brilhante? Não, mas um time unido e que sabe ser eficiente.
Agora é aguardar a final para fazer o possível e aproveitar essa chance. Condições o time tem. 
#vaicorinthians

Atualização: Fomos campeões no jogo contra o Boca!! Para ler o post sobre a vitória do timão clique aqui.

OBS: Galera, piadas são bem vinda, tirar sarro também porque tenho espírito esportivo. Mas por favor, educação e bom senso é sempre bom lembrar que não faz mal pra ninguém... 

1 Comentário:

thiago santiago disse...

corinthians nessa quarta tem uma grande missão, de torna nosso sonho e realidade, espero ser um grito de alivio de toda a nação corinthiana. . vai corinthians, nunca te abadonarei!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO