sexta-feira, 29 de junho de 2012

DISCURSOS

Passei boa parte da madrugada escrevendo um texto que vou ler hoje a noite na formatura da pós-graduação lá na Cásper. Confesso que achei que seria mais difícil por causa da situação, mas depois que engrenei a coisa até que saiu sem grandes problemas. 
Não gosto de discursos, mas sempre sou obrigado a fazer. Gosto mesmo é de falar de improviso, ter apenas a ideia na cabeça e sair falando, mas muitas vezes é prudente ter tudo escrito e é o caso de hoje. 
Essa é a terceira vez que passo por isso na minha vida de estudante. No colégio também fui o orador da turma quando concluímos o ensino médio. Na faculdade a mesma coisa. Lá estava eu escrevendo sobre a jornada até virar jornalista. Agora veio a pós.
Como fiz a pós no período máximo possível, uma matéria por semestre e as turmas não são as mesmas, cada matéria são colegas diferentes. Por isso fica difícil personalizar a coisa, ser mais direto com cada um. 
Porém, ao mesmo tempo que fica difícil de personalizar, são das pessoas que conheci lá que lembrei enquanto  escrevi o texto. Muita gente legal com quem fiz amizade e claro, foi lá também que conheci uma pessoa bem especial que se transformou numa grande amiga e parceira de projetos. 
Tenho saudades da pós... Foram momentos bem legais e de crescimento profissional. Com certeza hoje será bem interessante poder ler para as pessoas que estarão por lá aquilo que escrevi para o momento. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO