quarta-feira, 20 de junho de 2012

LABUTARIA

Mary Help, personagem de Luque no Labutaria
São com 5 tipos bem comuns do nosso dia-a-dia que o ator e comediante Marco Luque arranca boas risadas de quem vai até o teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. 
Eu já conhecia alguns dos personagens da televisão e do rádio, mas ver ao vivo e com um texto brilhante foi uma experiência muito legal. 
Luque dá um show a parte. Cada tipo apresentado e da forma como eles são criativamente introduzidos no palco nos dão a sensação de serem realmente pessoas diferentes. 
Os personagens são: Betonera, um produtor de show, gordo, meio inocente e que é responsável por abrir o show. O Mustafary é o vegetariano, meio hippie e que canta, dança e literalmente viaja...
Quem costuma pegar taxi em São Paulo já deve ter cruzado com algum taxista figura. Silas, mais um personagem, é uma dessas figuras. Com seus múltiplos idiomas e seu taxi personalizado ele arranca grandes risadas. Assim como taxista figura, você já deve ter vivido a experiência de uma diarista em casa. Mary Help representa muito bem essa classe...
Por fim, talvez o mais famoso dos personagens, o motoboy Jackson Five também nos faz rir muito lembrando das situações corriqueiras no trânsito e com seu tipo bem característico desses profissionais da moto.
Faz bem rir e nada melhor do que num princípio de semana poder largar um pouco o trabalho, esquecer dos problemas, dos sustos que passamos... Recomendo muito para quem quer dar boas risadas, ver tipos curiosos e que se olharmos bem convivemos quase que todos os dias com eles. 

SERVIÇO: 
Labutaria
Teatro Procópio Ferreira - Rua Augusta, 2823. 
Todas as terças, às 21h. 
Mais informações clique aqui.

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

O Marco Luque é simplesmente O MELHOR! adorei tb!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO