quarta-feira, 13 de junho de 2012

O DESTINO TROLL

Acho que essa é uma pergunta que normalmente vamos fazendo no decorrer da vida. Nossa vida é regida por um destino pré elaborado? Tudo tem uma razão de ser?
Confesso que não tenho uma opinião formada sobre isso, as vezes as pistas me mostram que essa história de destino é bobagem, que estamos livres neste mudo para tomarmos a direção que bem entendermos. 
Porém tem momentos que te empurram para determinada situação, a conhecer certas pessoas e fazer com que você se envolva de tal forma, tão diferente de tudo aquilo que você planejava no tal do seu mundo livre...
O que vem depois? O que nos espera a cada andar dos ponteiros, a cada decisão tomada. Somos marionetes de um enorme jogo de xadrez onde as casas que podemos andar já estão pré determinadas ou sou o rei do meu próprio jogo e faço o xeque mate da forma que eu bem entender. 
Não, isso não é um papo religioso... Longe disso, mas ao mesmo tempo, se o destino está escrito, seja nas estrelas, nos nossos corações ou no DNA, como fazer para evitar bobagens? Porque colocar coisas tão boas e ao mesmo tempo outras que te fazem ficar em conflito? Se essas bobagens fazem parte do nosso "sistema", ele tem sido um grande troll. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO