sábado, 9 de junho de 2012

O IMPUBLICÁVEL

Falar sobre textos ou assuntos impublicáveis em um post do blog é meio que um paradoxo. Se não posso publicar, falar neles, então este post seria impublicável, porém estou publicando... Nossa que viagem...
Mas a língua coça, a cabeça pede e mesmo assim não podemos. Tem coisas que precisam ficar de molho, ficar guardadas porque fazem parte de nossas intimidades.
Um projeto, por exemplo, deve ser maturado, deve ser bem concebido antes que se leve a público. Não é nem questão de inveja ou problemas com aqueles que adoram copiar, é uma questão de trazer uma ideia já amadurecida e bacana.
Porém a vida nos coloca em cada situação que é bem provável que se escrevermos sobre elas nem acreditem em nós. Não vai adiantar e dizer: "Sim, é verdade!!!!". Talvez pelas circunstâncias que envolvem as coisas, talvez até pelo fato de você mesmo esfregar os olhos e dizer internamente: "Espere um pouco, eu to aqui mesmo??????"
Fazer o que né? São histórias que vamos acumulando com o passar dos anos e quem sabe um dia poderão ser reveladas. Enquanto isso não acontece a nossa única testemunha é a memória...

4 Comentários:

Milla Linhares disse...

eu li um texto seu impublicavel q eu adorei rs

Antenor Thomé disse...

hehe Milla, acho que vc é a única que pode ler meus textos impublicáveis hahahahaha

Milla Linhares disse...

sou exclusiva!!!

Antenor Thomé disse...

hahahaha é.. comprou todos os direitos de exclusividade da vida e obra do Antena por "ad aeternum"...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO