sábado, 23 de junho de 2012

OFENSAS GRATUITAS

Não é a primeira vez e nem será a última, mas a diferença é que já faz algum tempo que modero os comentários aqui do blog e pelo menos consigo filtrar alguma coisa. 
As pessoas, e infelizmente nem posso dizer que seja uma minoria, não estão prontas para o diálogo, para a troca de informação, para aprender e para ensinar. O motivo eu não sei qual é, se é falta de educação, se é imbecilidade gratuita ou falta do que fazer, mas é bem verdade que muita gente não sabe aproveitar as oportunidades que se colocam diante delas.
Viver em sociedade não é fácil porque lidar com as diferenças, lidar com aquilo que possa ser contrário a nós é um exercício diário de tolerância e principalmente de aprendizado. Porém existem pessoas que preferem ignorar isso e simplesmente ligar a metralhadora de ofensas.
É incrível receber um comentário em um post porque além de um estímulo é também uma forma de abrir um debate sobre determinado assunto e aprender, conhecer experiência, pontos de vista etc, etc... 
Mas tem gente que prefere perder o próprio tempo entrando nos comentários e simplesmente agredir você e as pessoas que te cercam. Se escondem no anonimato para simplesmente despejarem um monte de bobagens. 
Em alguns casos percebemos que são pessoas próximas até, o que me deixa ainda mais triste. Quando será que vamos crescer e parar de achar que tudo é uma tremenda bobagem e realmente utilizarmos o nosso tempo para coisas mais úteis. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO