segunda-feira, 25 de junho de 2012

SONG POP

Não sou muito fã de aplicativos no Facebook. Na verdade não tenho nada contra os aplicativos e sim contra aqueles que insistem diariamente, de forma atordoante te convidar para inúmeros joguinhos, calendários, amizades, sorrisos e o diabo a quatro. 
Acho que peguei essa birra com os aplicativos pelos convites mesmo. Mas alguns são bem interessantes e ajudam a gente a perder tempo. Nem sempre perder tempo é ruim, fazer a cabeça pensar em coisas mais simples, distrair a mente faz bem também, mesmo que tenhamos uma pilha de coisas pra fazer. 
Um dos joguinhos que tenho gostado bastante é o Song Pop. Basicamente um jogo de qual é a música onde você compete contra um amigo (ou vários). E claro, como um monte de coisas nessa vida ele é VICIANTE. 
Outra coisa que esse jogo tem me mostrado, algo que eu obviamente já sabia e apenas estou confirmando, é o quanto eu sou ruim de música. Perdi vários desafios e percebi que estou bem desatualizado musicalmente. 
A dica sempre é: quer convidar um amigo pra jogar? Ao invés de enviar as solicitações insistentes, mande uma mensagem pra ele explicando como é o jogo ou o aplicativo e se ele se interessar certamente irá aceitar o seu convite.

1 Comentário:

demi diniz disse...

Eu começei a jogar esse jogo ontem e eu achei ele muito legal pq ele dá um animo de jogar contra os amigos e de ganhar quando a gente ganha a gente fica alegre mas quando a gente perde a gente fica meio que chocado tipo ai como eu perdi se era tão facil ai a gente agi por impulso e volta a jogar de novo até ganhar:
Pra mim isso é muito viciante e legal ao mesmo tempo:
Só um conselho gente:
joga e não para mais em
kkkk

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO