terça-feira, 24 de julho de 2012

BALANCEANDO AS AÇÕES

Quando estamos diante de uma novidade, de algo que chama muita nossa atenção, que acaba ocupando parte importante do nosso tempo, acabamos deixando outras coisas importantes de lado. O que não é legal, diga-se de passagem. mas ao mesmo tempo é natural.
Não é fácil balancear atenção, atitudes, ações quando algo chega com certa intensidade. É assim com namoros, por exemplo. Quando começamos um relacionamento temos a tendência de dar mais atenção para a pessoa amada, deixando um pouco de lado outras coisas como amigos, animais de estimação, família, trabalho. Ficamos fissurados nessa novidade e a balança desequilibra.
Com trabalho é assim também. Quando temos um novo projeto ficamos debruçados sobre ele e acabamos fazendo outras coisas no automático. Novamente é algo natural, porém esse piloto automático ativado para outras funções deve ser acompanhado de perto para que nada saia dos planos. 
Estou escrevendo tudo isso para dizer que nos últimos tempos algumas coisas estão pesando mais na balança do que outras. novas pessoas, novos projetos estão desequilibrando um pouco minhas ações. Ainda tudo está dentro dos controles e nada está fora dos planos, porém sei que tenho que ficar atento para que nada seja tão pesado assim que faça com que as outras coisas percam peso na minha vida. 


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO