terça-feira, 17 de julho de 2012

BASE DE LANÇAMENTO

Não sei se comentei algo mais profundamente aqui no blog, se não o fiz ainda farei agora. Não vou revelar ainda o que é porque devo fazer isso no próximo post, quando a foguete estiver em órbita já. 
Sim, vou lançar um novo projeto. Algo simples, sem grandes invenções ou pretensões estratosféricas, porém algo feito com muito empenho, gosto e alegria. 
Estou aqui para escrever sobre esses momentos que antecedem ao lançamento. Sabe aquela correria que deve existir na NASA antes de lançar uma missão espacial. Eu me sinto assim. Fico nervoso, ansioso, esperançoso.. mesmo sabendo que estou fazendo algo bem feito, só temos a certeza do "sucesso" quando o foguete saí da base de lançamento e ganha o infinito do espaço.
Eu e minha amiga e parceira nesse projeto, Milla Linhares, temos trabalhado muito para acertar tudo, para deixar as coisas redondinhas antes de divulgar e colocar a prova daqueles que irão conhecer aquilo que estamos fazendo. 
Uma ideia meio antiga, que veio ganhando novos formatos com as mudanças tecnológicas, com as possibilidades de publicação e divulgação, mas que sem dúvida só foi possível quando encontrei essa menina que resolveu ajudar a colocar combustível e apertar o botão de lançamento. 
Foram meses de um trabalho que não terminou e se depender da nossa vontade vai ser prolongado por muito tempo. Não é por isso que este blog e outros projetos serão colocados de lado. Muito pelo contrário, as coisas se complementam e me dão força para pensar em outras coisas. 
Agora estamos fazendo aquele ajuste final e prontos para a contagem regressiva de, mais do que um projeto, uma forma de fazer aquilo que gostamos com pessoas que gostamos...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO