sexta-feira, 20 de julho de 2012

BREVE TEXTO SOBRE A AMIZADE

Não sei se eu sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso. não que eu não seja e tenha amigos. Tenho sim, porém a vida nos ensina algumas coisas. Uma delas é saber que pessoas que gostamos nem sempre estão por perto. Temos que saber lidar com as barreiras naturais da vida.
Não deveriam existir essas coisas, porém acabamos nos levando por mares revoltos e nos afastamos de alguns. É a vida, que não deveria ser assim, mas é. Amanhã mesmo vou rever algumas amigas que a correria acabou deixando longe, mas o carinho sempre existiu.
A mesma vida que assim como a maré ajuda a levar para longe alguns dos amigos é responsável por trazer outros numa forte onda que vem, te balança, mexe com suas bases, te desequilibra e faz voc6e olhar o mundo com outros olhos.
Eu também fui atingido por essa onda recentemente. Quando tudo parecia calmo, sem fortes mudanças um tsunami me trouxe de presente uma grande amizade. Daquelas que chegam sem pedir licença, entram na sua vida, se deitam no sofá, se cobrem com suas cobertas e dizem: vim para ficar. Que bom!!! Para evitar que a mesma onda que trouxe leve embora eu estou amarrando uma âncora para que ela permaneça sempre por perto. Não é gostoso ver pessoas partindo...
Nesse dia do amigo um abraço para todos aqueles que passaram pela minha vida. Mesmo os que não estão presentes sempre deixam algo de bom!!!! 

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

Amo ser sua amiga! forever and ever! amei o texto :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO