quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Não tenho como ser imparcial neste texto. Claro que minha emoção que ainda faz meu coração bater ainda mais acelerado e gritar em aplausos ao Corinthians. 
Um título engasgado durante toda nossa história. Os que zombavam tinham razão e agora não tem mais. A taça está nas nossas mãos em uma campanha invicta e cheia de emoção. Vasco, Santos e Boca foram adversários que testaram nossos nervos. 
O time soube se portar diante das adversidades e manteve uma frieza invejável diante de momentos em que tudo parecia ir para o buraco. Entrou para história pela taça conquistada e também por essa empatia incrível com a torcida. 
Impossível se manter inerte e frio diante de um momento tão especial na história desse time que nasceu quase na esquina da minha casa, com participação de familiares e que toma quase que todo o bairro que moro. O Bom retiro está em festa, a cidade está em festa. 
Eleger um nome de destaque? Impossível também. O TIME foi o destaque, todos juntos foram responsáveis por essa conquista. Sheik e seus gols decisivos, Danilo e seus passes mágicos, Chicão e sua garra, Cássio milagroso, Romarinho e sua estrela que brilhou e todos os outros. E o Tite e sua Titibilidade?? Esse cara merece. 
Bom, sem provocações, sem ficar cutucando ninguém.. Torcer é algo mágico. É tão bom quando o esporte consegue nos tirar da órbita, fazer com que as lágrimas rolem sem vergonha pelo nosso rosto. 
Obrigado Corinthians por mais esse momento inesquecível de quem torce tanto por você. 

3 Comentários:

Cassiane Mariguella disse...

Só quem é Corinthiano sabe qual a emoção desse título... não é só porque é um título que nunca foi conquistado pelo nosso time... mas sim por sentir uma cidade na dimensão de São Paulo parar.... simplesmente parecia final de Copa do Mundo... isso sim é ser Corinthians... que me desculpem os outros times que ja conquistaram a Libertadores.. mas conquistar a Libertadores dessa forma, só nós CORINTHIANOS!!

Anônimo disse...

só quem é sabe a emoção de ter ganhou brasileirão libertadores e logico o MUNDIAL!!!!! eu sempre te amei onde estiver eu estarei bjs patrícia pereira

Anônimo disse...

brasileirão libertadores MUNDIAL!!!pra que melhor ,,,,,,,,quem sabe torcer torce Corinthians bjs patrícia pereira

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO