sexta-feira, 27 de julho de 2012

FAME: O MUSICAL

Na noite desta quinta-feira fui conferir mais um musical, desta vez Fame. A peça traz o encontro de vários jovens que estão em busca da fama e sucesso no mundo das artes. Música, dança, interpretação, eles querem brilhar mas só que nada é tão fácil ou simples como pode parecer. 
Achei um musical interessante, não foi o melhor que vi, mas certamente está na lista de um dos mais interessantes visualmente falando. O cenário móvel e bem pensado, o jogo de luzes e as coreografias não deixam a peteca cair durante as pouco mais de duas horas de espetáculo. 
A temática não me encanta muito, tem cara de Glee, porém algumas interpretações acima da média também fazem valer o ingresso. Aliás, vou citar uma das interpretações que valem a ida ao teatro. A atriz Giulia Nadruz interpreta uma atriz tímida, apaixonada, talentosa e entusiasmada. Ela dá show!!! 
Muita gente torce o nariz para musicais. Eu gosto, apesar de achar que as vezes cansa um pouco essa historia de ficar falando tudo em forma de música. Mas o espetáculo como um todo é empolgante. Vale a pena!!

Serviço:
Fame: o musical
Teatro Shopping Frei Caneca
Mais informações: www.fameomusical.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO