quarta-feira, 18 de julho de 2012

PROJETO PERSONAS

Enfim depois de alguns meses de trabalho, troca de ideias, gravações, reuniões, edições, risadas e lapidando tudo a cada dia está no ar minha nova empreitada. 
Desta vez não seguirei sozinho nessa aventura. Fiz questão de escolher a dedo uma profissional, que é muito mais, é uma amiga, para juntos compartilharmos histórias de pessoas comuns, mas que tem algo interessante a dizer. Acho até que conhecer a Milla Linhares foi o estopim para que eu me animasse a ir em frente.
Sou jornalista, trabalho há anos em televisão e o que gosto mesmo de fazer e conversar com as pessoas, de conhecer gente nova, inusitada, diferente e que tenha algo a dizer. Essa é a vocação do repórter, contar histórias. Estou fazendo de um jeito que gosto muito. 
O Projeto Personas tem algumas inspirações. Coisas do início da minha carreira, outras que vieram da época da pós-graduação, algumas surgiram na mesa do bar. Juntando isso com as ideias e anseios da minha parceira a coisa foi ganhando forma. 
Gravamos um piloto meio que no susto, editamos no mesmo dia e vimos que a coisa poderia render. Começamos então a pensar nas personas que poderiam figurar. A lista hoje é enorme. A vantagem desse site é essa, temos tempo e espaço para ir contando essas histórias. 
Logo de cara disponibilizamos 6 personagens diferentes. Um palhaço, uma freira, uma apaixonada pela musica, uma bruxa, um cantor e um artista da reciclagem. 
O foco não é a edição, não é a gravação e sim o que cada uma dessas pessoas tem para dizer sobre a vida delas, sobre o que fazem, suas lutas, conquistas, medos, desejos... 
Conto com você que sempre me acompanhou aqui no Mural para que também passe a visitar o Projeto Personas. Para acessar clique aqui.

2 Comentários:

Milla Linhares disse...

Fanfo, me sinto realizada por fazer esses trabalho junto com um amigo e profissional maravilhoso que você é! Beijos

Antenor Thomé disse...

Milla, muito obrigado e nosso trabalho em conjunto casa muito bem. isso é ótimo!! parabéns para nós!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO