quinta-feira, 30 de agosto de 2012

APRENDENDO COM A CRÍTICA: O CASO SPOLETO

Não sei se você já teve a oportunidade de assistir, mas há um canal de vídeos feito por humoristas (Fábio Porchat, Kibe Louco entre outros) que faz esquetes de humor muito inteligentes, interessantes e principalmente engraçadas. É o Porta dos Fundos.
Em um desses vídeos eles fizeram uma sátira bem humorada do atendimento da rede de restaurantes Spoleto. Não só no Spoleto, mas em outras redes de alimentação do tipo, onde você tem que escolher vários recheios, sabores, temperos e tal em uma gama ainda maior de possibilidades. Um terror para algumas pessoas (como eu) que na hora ficam em dúvida do que escolher.
O vídeo é ótimo e sugiro que antes de prosseguir sua leitura do post veja o vídeo e depois prossiga. O vídeo é este que segue.


O canal de vídeos é um sucesso e obviamente a rede de restaurante iria tomar uma atitude quanto a imagem que poderia ser negativa para ela. No mundo atual a primeira coisa que advogados e diretores menos antenados fariam seria o tão badalado processo. Vamos processar, tirar do ar, queima-los no inferno. 
Porém de forma inteligente a rede procurou os humoristas e do primeiro vídeo de humor nasceu um segundo vídeo, protagonizado pela mesma turma e que, além de abusar do humor, faz uma autocrítica e aproximação com seus clientes. Atitude inteligente. 
No vídeo abaixo o resultado do segundo vídeo.



Lembrete: O Mural do Antena está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2012. Para votar clique aqui. Conto com seu voto. Obrigado!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO