quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS

Eu e Juliana Franceschi no camarim da RedeTV!
As coisas são bem curiosas e parecem acontecer propositalmente em blocos para que sejam escritas em um único post. Sabe aqueles dias que tudo parece conspirar para que no final do dia você tenha algo bem interessante para postar. Sorte de blogueiro, faro de jornalista ou apenas conspiração astral, o importante é que sempre me vejo envolvido nessas coisas da vida.
A moça que está comigo nessa foto é a Juliana Franceschi. A mineira que encontrei nesta terça-feira e conheci por acaso graças as redes sociais. O gigante mundo pequeno que as vezes coloca pessoas no mesmo trilho. Um amigo divulgou o portifólio dela, eu curti, achei bem interessante e a partir de então começamos a conversar. A moça é talentosa, escreve para o Portal Terceiro Tempo do Milton Neves e tem ótima presença de vídeo e simpatia. 
Passado algum tempo ela conseguiu entrar na RedeTV!, está apresentando o RedeTV! Esporte aos sábados e já já vem com mais novidades. Fiquei feliz por ela e hoje fui fazer uma visita no camarim. Conversamos por um bom tempo como se fossemos conhecidos de longa data.  
Ainda na emissora reencontrei um amigo, o Junior Santos. Esse reencontro me fez lembrar do quanto eu estou ficando velho... O Junior foi meu estagiário no Canal Universitário entre 2006 e 2007. Hoje é editor de imagens e está trabalhando na emissora. Fiquei bem feliz de reencontra-lo e ver que ele está trilhando um caminho bacana. 
E o desencontro do título? Sempre há um desencontro, nem sempre podemos estar onde queremos ou como queremos. O desencontro faz parte do dia a dia, muitas vezes ele é fundamental para que você encontre algo que estava perdido ou reencontre aquilo que você imaginou ter desencontrado. Desencontrar pode parecer triste mas é bom também. Como em um aeroporto, você desencontra de alguém, cada um vai para um lado, fica perdido, aquela confusão, mas quando acham o caminho comum e se encontram novamente tudo volta a ficar interessante. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO