quinta-feira, 2 de agosto de 2012

INVASÃO ZUMBI

Sim, este sou eu durante transformação na
gravação.
No vídeo abaixo você confere uma ação de promoção da série "The Walking Dead (ótima série, diga-se de passagem) na cidade de Nova Iorque. 
Promoção até simples mas interessante para ver a reação das pessoas. Maquiando diversos figurantes como zumbis, espalharam esses mortos-vivos pela cidade como se estivessem vagando. 
Obviamente muita gente se assustou. Corriam, gritavam, se esquivavam dessas figuras repugnantes. Outros riam já imaginando ser algo para a televisão ou coisa do tipo, tiraram fotos e tal. 
É assustador, sem dúvida alguma, principalmente se você está distraído na rua. Eu já tive a oportunidade de fazer uma pegadinha do tipo. Não, eu não fiz parte do pessoal do "Topa Tudo Por Dinheiro". 
Em 2006 fiz uma reportagem na Noites do Terror, do recém finado Playcenter. Por uma restrição dos organizadores eu não poderia mostrar nenhum ator sendo maquiado, portanto a solução foi que eu mesmo virasse um zumbi (foto ao lado).
Terminei a reportagem assim e tive que ir embora. Fui para a redação da emissora maquiado porque a tinta demora pra sair. Não foi fácil me livrar dela. Voltava pra casa a pé, já que morava a poucas quadras da redação. Me diverti muito porque as pessoas davam pulos, gritavam, se escondiam quando olhavam para o meu rosto. Até meu irmão quase teve um troço quando me viu em casa. 
Abaixo o vídeo feito em nova Iorque e os zumbis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO