sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MALDITA AFTA

Fazia tempo que ela não vinha me incomodar, mas já estou com uma maldita afta há dois dias. Essa veio para castigar mesmo. Está numa posição horrível que me atrapalha para comer e também para falar. 
Antes eu tinha até com frequência. Apareciam aos montes, as vezes várias de uma só vez. Era horrível e eu vivia irritado por causa das limitações que elas causavam. A dor é muito forte e ela de deixa limitado.
Lembro que várias vezes trabalhei no sacrifício por causa delas. Certa vez tive que fazer uma entrevista e a cada palavra que eu falava parecia que uma agulha era fincada nos meus lábios. O pior é que por mais que você tente agir normalmente sempre fica claro que há algo de errado. Sua fala não saí normalmente, você até evita ficar comentando as coisas.
Tinha um remédio que eu não me lembro o nome que eu usava. Era até que bom, passava no local (gritava de dor) e ela ia cicatrizando. Já me deram inúmeras dicas como bicarbonato e própolis, mas sempre a "receita" da minha mãe é a que dá mais resultado: fósforo. 
Isso mesmo, não sei se a medicina reconhece, mas basta colocar o palito de fósforo (obviamente a parque que queima né) no olho do furacão que aquela sensação ruim diminui. O efeito dura por algum tempo e depois você tem que colocar novamente. Umas três aplicações e a afta vai embora. Eu tento evitar fazer isso porque dói, dói muito... 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Achei que só eu fazia isso!!

Pedro A. disse...

Quando me disseram que depois de três aplicações ela sara eu fiquei aliviado. Aí depois disseram que doi e aí vim pesquisar pelos googles da vida.. Poxa :( todos os sites que encontro dizem a mesma coisa: dooooooooi pra caralho :'( assumo q to morrendo de medo de fazer ...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO