terça-feira, 7 de agosto de 2012

MOMENTO DA BARRIGA

Não, o assunto não é minha barriga física (que venho perdendo gradativamente) - aproveito para pedir desculpas pela imagem que ilustra o post, mas não resisti a essa barriga -  também não vou falar de uma barriga jornalística (uma notícia dada de forma errada). Quero falar de uma barriga da ficção, normalmente o termo usado em novelas. 
Como as histórias são longas e as emissoras precisam levar um número considerável de capítulos para que a história tenha os retornos esperados, em certos momentos os autores enrolam, fazem aquela situação agua com açúcar só para o tempo passar. Isso é uma barriga... 
Normalmente depois de uma grande barriga vem algum fato muito importante, explosivo que faz todo mundo acordar novamente e se interessar pela história. Sabe, depois de uma barriga vem um neném (isso foi péssimo hahaha).
Na minha vida vivo meu momento barriga. Sabe quando você veio de algo muito intenso e interessante e mergulha num marasmo estranho, naquele silêncio perturbador. Nesses períodos devemos sempre ficar atentos porque é nele que se forma uma grande onda que vai atingir sua praia feito um tsunami. 
Estou tentando identificar de que lado vai vir a onda, mas ainda não sei. Tenho minhas desconfianças e por isso estou subindo na parte mais alta do meu "eu" para evitar grandes problemas e me afogar. Porém são esses momentos também que são possíveis pegar a melhor onda e surfar na adrenalina de ser levado para um lugar dist6ante e desconhecido. 
Como disse estou lá no alto atento, com a prancha debaixo dos braços pronto para pular nela. 

Lembrete: O Mural do Antena está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2012. Para votar clique aqui. Conto com seu voto. Obrigado!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO