segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?

Realmente, neste momento no que você está pensando? Claro que vai depender muito na hora que você vai ler essa postagem, no dia também, quando vai ser isso, pode ser minutos depois que eu postei ou daqui há alguns meses. O tempo é importante e ao mesmo tempo não importa nada.
Hoje pensei sobre tanta coisa, mas na hora que eu mais precisava pensar eles todos foram embora como pássaros assustados com o barulho e saem em revoada. 
Ultimamente esses pensamentos estão mais difíceis de domar, de trazê-los mais próximos, fazer com que eles fiquem por perto sem problemas ou grandes atrativos. Parece que algo tem assustado eles, ou outros pensamentos que não deveriam rondar a área. 
Acho que fincaram um espantalho no cérebro e toda hora que sinto que algumas ideias legais, pensamentos bons, coisas que quero compartilhar e escrever se assustam e fogem para longe no momento que mais preciso.
No que eu estou pensando agora? Numa forma de encontrar esse espantalho e fazer com que esses pássaros voltem a sobrevoar meu cérebro... 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO