quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O POST DE NÚMERO MIL

Gosto desses números redondos e grandes porque eles ajudam a fincar bandeiras, criar marcas, servir como parâmetro... Parâmetro de que ainda não sei bem, mas é um dado importante.
Hoje, com esta postagem metalinguistica o blog chega a seu milésimo post. Isso mesmo, mil, 1000, M... É muita coisa, pelo menos eu acho. São 3 anos e 7 meses de blog de postagens quase diárias, com várias indicações para prêmios, com reconhecimento internacional, com um número de visitas diárias bem interessante... enfim, não é querendo me gabar, mas já me gabando o filho deu certo... Na verdade são mil posts publicados, tem muita coisa que ficou no rascunho, se perdeu pelo caminho, mudei de ideia ou são impublicáveis (foram escritas mas ficarão para sempre no porão).
O blog trouxe um diferencial interessante em 2009 com as videorreportagens produzidas exclusivamente para esse espaço. De lá pra cá foram 79 e em breve vou retornar essas gravações para cá...
Nesses mil posts contei histórias, desabafei, dei dicas, falei de rotina, falei da falta dela, fiz inúmeras declarações de amor a pessoas imaginárias e a outras bem reais, acertei muito, errei um bocado, experimentei, apostei no que eu achava bacana, tentei variar... 
Inúmeras pessoas me ajudaram nesses mil posts de alguma forma. Seja com o incentivo, seja com comentários, com críticas, com patrocínio, com ideias, com companheirismo... Não citarei nomes porque precisaria de mais alguns posts para falar de todos, porém deixo aqui minha gratidão para quem sempre colabora...
O nome Mural é perfeito para o espaço porque aqui é onde eu venho fixar imagens, textos, vídeos que me tocaram de alguma forma no dia... Coloco para quem estiver passado dar uma olhada e ser tocado de alguma forma. 
A vontade de publicar aqui é cada vez maior e por isso creio que vou fazer mais mil posts em menos tempo do que fiz esses primeiros mil e assim vamos caminhando!!!

Lembrete: O Mural do Antena está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2012. Para votar clique aqui. Conto com seu voto. Obrigado!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO