quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PELE LIMPA, CORPO CANSADO E A MENTE EM EBULIÇÃO

Gosto de dias malucos, agitados, corridos, cheios de reviravoltas. A terça-feira foi assim. Pela primeira vez na história da vida deste jornalista fiz uma limpeza de pele. Mais do que necessária veio tarde demais para quem acumula cravos e espinhas desde adolescente e sofre com esses vulcões cutâneos que ajudam a auto-estima ir lá no subsolo. 
Confesso que achei que ia dor mais, mas até que tudo correu dentro da normalidade e depois de 1 hora deitado e vendo minha pele ser apertada saí com a sensação de ter tirado uma máscara do rosto. 
Antes da sessão já tinha passado pelo RPG e tentado endireitar esse corpo torto de tantas manias erradas que fui adquirindo nessa vida. O resultado tem sido interessante também...
Depois disso começou a correria. Fui da zona sul para a leste, gravei correndo, não almocei e saí da zona lesta para a zona oeste e então toma aquele chá de cadeira básico de 3 horas e enfim mais um gravação (diga-se de passagem algo muito bacana que em breve divulgarei). 
Quando me dei conta tinha saído de casa 9 da manhã e já era quase 8 da noite e eu podre. Fome, sono cansaço e a mente serelepe pulando cheia de ideias, coisas pra fazer e também com os pensamentos antagônicos que teimam em aparecer pra jogar um pouco de água fria na gente. Água fria as vezes faz bem, nos tira do conforto hipnótico da água quente e aconchegante. 
Até agora não parei, ainda estou envolto em uma edição, pensando em outras gravações. O corpo já está na reserva da bateria, a mente já não está tão empolgada assim, a pele continua limpa e o coração, que nem tinha sido chamado nessa história é o único que continua trabalhando, mesmo sem ninguém que olhe por ele... 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO