terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 ANOS DEPOIS A IGNORÂNCIA CONTINUA

Não me envergonho de cair no assunto novamente. Mesmo passado tanto tempo, que na verdade pensando em termos históricos não faz tanto tempo assim, (foi ontem) o 11 de setembro ainda gera um turbilhão de sensações.
A principal dela é a ignorância. Ignorância daqueles que cometeram tal absurdo, ignorância daqueles que foram responsáveis em deixar que tal absurdo acontecesse e ignorância de um monte de gente que adora fazer mimimi sem raciocinar. 
Prova disso foi em alguns comentários que recebi no post que escrevi sobre os bombeiros do 11 de setembro no ano passado. Algumas pessoas falando que o que aconteceu com os americanos foi pouco, que tinham que morrer tudo e por ai vai...
Eu até entendo a revolta contra a política americana que devastou nações com o seu capitalismo e tudo aquilo que já conhecemos dos livros de história e também daquilo que vemos nos noticiários diariamente. 
Não podemos esquecer, acima de tudo, que dentro daqueles prédios, daqueles aviões haviam inocentes, pessoas que deixaram família, sequelas ficaram... Assim como nos povos que sofrem com esse domínio americano.
A solução não pode ser essa sangrenta, ignorante, imbecil. No olho por olho todos saem cegos e continuam ignorantes...

Lembrete: O Mural do Antena está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2012. Para votar clique aqui. Conto com seu voto. Obrigado!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO