segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DESCOBRINDO TESOUROS

Tudo está conectado. Nessa vida uma ação vai acarretar em outra e assim vamos criando as interligações que vão formando nossas mais variadas redes. Seja de contato, de trabalho, de amigos, de oportunidades, gostos, relacionamentos, conhecimento...
A cada novo contato uma gama infinita de possibilidades se abre e ajuda a expandir tudo aquilo que temos diante dos olhos. É como abrir um livro, conhecer novos personagens, histórias, emoções. Todo os dias estamos aptos a nos deparar com isso. 
Quando aceito um novo trabalho, uma nova gravação, não me importo qual o assunto, se vai ser uma gravação comum ou diferente, se vai ser fácil ou difícil. Gosto mesmo de abrir os horizontes porque cada nova pauta, novas pessoas e histórias conhecemos.
Recentemente tenho feito muitas coisas ligadas a área da saúde. Acho muito legal porque fui tendo contatos bem interessantes. Na semana passada gravei mais um videocast para a Clinica Fluyr Saudável. Nesse videocast tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Projeto Alma de Batera
Aliás, aproveitando para abrir um parênteses e parabenizar a todos da clínica que em breve estará em uma nova sede no bairro do Jabaquara. 
Abaixo o videocast da clínica que é parceira do projeto e em breve você vai conferir mais detalhes no Personas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO