sábado, 29 de setembro de 2012

MORRE HEBE CAMARGO

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos. Ela teve uma parada cardíaca na casa dela.
Bom, tudo o que eu disser aqui é pouco pelo que ela representa para a televisão brasileira. Era pra ter cantado o hino na inauguração da Tupi, foi buscar em Santos as caixas que traziam equipamentos e até poucos meses atrás comandava seu programa de entrevistas tão famoso e requisitado. Todos os artistas queriam sentar no sofá famoso.
Tive alguns encontros com a Hebe, o mais recente foi pouco antes da última internação dela nos bastidores da RedeTV!, foram vários durante minha carreira. 
Lembro de uma vez, ela ainda estava no SBT e em um evento precisava gravar com ela mas os seguranças fizeram uma barreira enorme e ela sairia pelos fundos de um evento. Por sorte fiquei bem próximo a essa saída escondida e quando ela me viu pediu licença aos seguranças e falou por alguns minutos. 
Na quinta-feira ela tinha assinado um novo contrato com o SBT e estava extremamente feliz. Uma volta que traria de volta o sorriso para a vida dela. 
Quem convive comigo sabe que por algumas vezes afirmei, até pelo que vi dela nos últimos meses, que ela só morreria feliz quando voltasse ao SBT. Foi o que aconteceu, não deu tempo de uma despedida no palco, mas tenho certeza de que o coração dela estava muito mais feliz nesses últimos 3 dias...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO