quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SEM VONTADE DE ESCREVER

É meio irônico da minha parte falar que estou sem vontade de escrever, escrevendo um texto. Acho que a questão nem pega tanto na parte mecânica. Sentar diante do computador, digitar, escrever, postar... Isso nem seria o problema.
O problema está quando sua cabeça está muito ocupada com alguns problemas que eles acabam refletindo nos textos. Por isso acabo ficando sem vontade de escrever para não contagiar assuntos com coisas que estejam me fazendo sentir algo de diferente e pouco agradável nos últimos dias. 
Pior ainda quando não é só um foco de incêndio que atinge seus sentimentos, são alguns, que se não forem cuidados com sabedoria, rapidez e atenção podem se alastrar, se juntar e provocar uma queimada muito grande e devastar aquilo que custou tanto para ser construído.
Gostaria de ser mais desencanado com as coisas sabe. Mas não sou. O que faço é tentar apagar primeiro aquilo que me deixa mais angustiado. Sabe quando você não quer ver uma linda floresta, verde, cheia de vida se transformar em cinzas. Pior de tudo é que o fogo quando pega no mato seco se alastra de forma ligeira. 
Espero ter água suficiente para estancar esses focos de incêndio e conseguir plantar novamente sementes bonitas no lugar que já pegou fogo. Dessa forma a vontade de escrever cresce junto com as demais coisas...


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO