domingo, 23 de setembro de 2012

UM DESAFIO DE QUEBRAR A CABEÇA

Eu adoro quebra-cabeças. Se pudesse sempre estaria montando um, mas alguns problemas de espaço e criança pequena por perto me desanimam um pouco. 
Sei que é uma desculpa um pouco esfarrapada, principalmente a parte do espaço. Hoje já existem formas práticas de começar a montar o quebra-cabeça e guardar de uma forma segura e continuar montando depois.
Sempre quando passo em alguma loja de brinquedos fico naquela vontade de comprar. Sou tão maluco que quero comprar logo os gigantes. Já montei um de 1.500 e outro de 2.000 peças. Quero montar o de 5.000 mas preciso me preparar psicologicamente e também antes desse desafio montar um menor. 
Essa vontade ficou ainda maior quando fui gravar, junto com minha amiga Milla Linhares, uma entrevista para o Personas com a Luiza Figueiredo
Luiza é recordista mundial em quebra-cabeças, está no Guinness Book e em um quarto da sua casa mantém um verdadeiro tesouro. Conhecemos quebra-cabeças que não fazíamos ideia de que existiam. Essa foi mais uma personagem que descobrimos para nosso site e que vale a pena você conferir. 
Abaixo segue o vídeo, mas lá no Personas você ainda encontra fotos dos bastidores e outros depoimentos curiosos e emocionantes. Aproveite também e curta a página do personas no Facebook, é só clicar aqui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO