sexta-feira, 26 de outubro de 2012

INSÔNIA

Eu sempre fui de dormir tarde. Minha vida na madrugada é agitada, agitada não de sair e tal, mas aqui trabalhando, escrevendo, lendo coisas e produzindo. Nesse horário me sinto bem para fazer as coisas. O silêncio que vem da rua, as pessoas dormindo aqui em casa, o escuro... Os motivos são vários.
Porém nunca tive problemas para dormir. Mesmo estando elétrico a essa hora da noite era só deitar que eu já dormia tranquilamente. Nos últimos meses isso tem mudado e se agravado nas últimas semanas.
Tenho dormido mal, tenho tido sonhos estranhos e também tudo me desperta. Acordo exausto, como se tivesse praticado esportes a noite, já acordo com sono e cansado. Durante o dia vou recuperando e tudo fica bem...
Algumas pessoas já me falaram, tenta dormir mais cedo, mudar seus hábitos. Provavelmente elas estejam certas, mas ao mesmo tempo esse é o período onde mais consigo realizar coisas, pensar, ter ideias... 
Outro motivo pode ser essa fuga dos sonhos que nem sempre a gente quer ter. Nas últimas semanas parece que um botão de alarme fica ali piscando e assim que começo a sonhar coisas que não gosto ele é acionado e eu acordo e tenho minha noite de sono interrompida. 
Ainda tem mais uma possibilidade: a ansiedade e a preocupação com certas coisas. Sabe quando você fica inquieto sabendo que tem um potencial a explorar, que tem coisas pra acontecer mas algo fica prendendo, algo fica ali amarrando as coisas. Isso me irrita e o reflexo pode estar no sono. 
Bom, acho que agora vou tentar dormir. Sei que já é madrugada, mas é mais cedo do que normalmente vou. Além do mais essa sexta-feira promete, tenho gravação o dia todo e a noite vou comemorar meu aniversário com os amigos já que no domingo passado não foi possível. 
Boa noite!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO