quarta-feira, 10 de outubro de 2012

IVETE SANGALO - REAL FANTASIA

Hoje foi um dia daqueles. Dia de desafio já que nunca as coisas são fáceis na vida deste jornalista. Mas nada como alguns anos de experiência, uma dose de sorte e paciência que tudo não se resolva. O resultado final está na foto que ilustra o post, mas até chegar a ela tive um dia daqueles de jornalista.
Coletiva do novo cd da cantora Ivete Sangalo. Não preciso dizer muito para que você imagine que a imprensa do Brasil todo e até veículos internacionais estivessem de olho numa vaga para a cobertura. 
O horário marcado era 15h. Sei como essas coisas atrasam e sei também da dificuldade para a organização. Cheguei 1 hora antes e peguei lugar na primeira fileira. ótimo para as imagens, para o áudio, tudo perfeito para a coletiva. 
Depois da coletiva Ivete conversou com emissoras de televisão e para esta parte eu não tinha credenciamento. Nem os bastidores de outro programa da emissora eu poderia gravar, mas.. mas... mas ai veio a experiência, conversei com assessora daqui, agente de lá, um da gravadora aqui, outra da Ivete lá e pronto, meu nome estava na lista, mas um detalhe: seria o último. O último tem menos tempo, o artista está sempre cansado, o humor lá longe e você também está desgastado. 
Não tinha alternativa, se eu quisesse seria assim. Eu claro que topei, não é todo dia que se entrevista a Ivete com exclusividade. A partir de então foram mais de 4 horas de espera. Anda pra lá, anda pra cá. Conversa ali, conversa acolá. Senta, levanta, senta novamente, fica de pé...
Ela deu mais de 20 entrevistas e eu lá paciente esperando meu momento. O tempo dela já havia esgotado quando ela ainda fazia a penúltima entrevista. Mesmo assim ela olhou e garantiu que me daria algumas palavras. Era o que eu precisava pra ter minha missão realizada.
Consegui minha exclusiva no meio de tantos outros programas. Ganhei um cd dela, que diga-se de passagem parece muito bom. Fotos ótimas, músicas bem latinas, tem tudo pra bombar. 
O meu dia começou meio pra baixo com uma coisa chatinha que aconteceu, depois animei com a Ivete e no fim de tudo quase fui assaltado enquanto vinha embora da gravação. Felizmente tudo se resolveu e estamos aí prontos pra mais um desafio.

Atualização: Abaixo o vídeo com a reportagem que gravei com ela.



2 Comentários:

Aline Sharleny Aprileo disse...

Nossa, Antena. Me emocionei lendo esse post, porque é impressionante como a vida é feita de momentos em que tudo parece estar dando errado, ma saí algo EXTRAORDINÁRIO nos pega de surpresa e enche nossa vida de alegria.
Meus sinceros parabéns, pois sei o excelente profissional que é. Daqueles que vai atrás, luta, corre e dá o sangue para fazer aquilo que gosta.
Você vai longe!
Beijos repletos de orgulho: Aline Aprileo

Antenor Thomé disse...

Aline muito obrigado!!
Fico até sem palavras!!!!
Bjão!!!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO