quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MARILYN MONROE, GASTRONOMIA E EU

Ano passado eu participei de forma muito empolgada dessa experiência proporcionada pela Semana Mesa SP. Quando recebi novamente o convite este ano fiz de tudo para poder me encaixar em algumas das sessões cinematográficas onde o roteiro vai muito além da película e acaba no prato. 
A Semana Mesa SP tem como tema este ano "Descobrindo as Américas: seus ingredientes e sua cultura". Durante a semana de 5 a 9 de novembro os principais nomes da gastronomia estarão na cidade para uma série de eventos que vão de debates a ações curiosas, divertidas e saborosas. Para saber das ações é só clicar aqui
Um dos eventos é a Mesa no cinema, que acontece antes, ou seja, nesta semana, mais precisamente até hoje. São grandes filmes escolhidos que recebem uma interpretação gastronômica de grandes chefes de cozinha. 
O filme que assisti nesta quarta-feira foi "Quanto mais quente melhor". Um clássico da comédia norte-americana que traz a bela Marilyn Monroe. O filme é sensacional, são duas horas de muitas risadas. Para interagir com todo esse bom humor o chefe escolhido foi João Belezia. Uma mistura de bom vinho com frutos do mar preparados de forma bem interessante. Gostei muito. 
Mas a Marilyn... Poxa, como não se apaixonar por aquela sedução disfarçada de inocência... Mais uma vez foi uma experiência incrível. 
Abaixo o trailer do filme!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO