sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MEU NOME É BOND, JAMES BOND

Desde pequeno sou fã da história do agente secreto mais conhecido do mundo. Nunca li nenhum dos livros mas em compensação vi todos os filmes.
Lembrei dele ontem quando passei por uma loja e vi um poster de uma dos filmes, o do 007 contra GoldenEye. Juro que vi ele o poster decorando a parede do meu quarto, porém estava indo para um compromisso e não tinha como carregar. 
Algumas pessoas me falam "ah os filmes do 007 são muito irreais, muita fantasia". Eu concordo e por isso gosto. Acho que quase todos tem sempre bom humor, escapadas mirabolantes, mulheres charmosas e atraentes. 
É difícil escolher um dos filmes que gosto mais. Esse que já citei no post é um deles. Gosto de uns antigos também. Vou ser sincero e não gosto dos últimos feitos com o Daniel Craig, porque acho que ele não combina com Bond. Todos os outros atores que vestiram o personagem achei interessante, mas o Craig sei lá... Apesar de tudo estou esperando sair o próximo filme Skyfall.
São 50 anos do primeiro longa de Bond. Foram muitos carros, drinks, bond girls, viagens por muitos lugares, vilões inesquecíveis e uma trilha sonora sempre certeira, além é claro da trilha oficial do agente secreto. Aliás de secreto ele nunca tinha nada porque todos os vilões conheciam ele. 


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO