quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SER CRIANÇA

Dia 12 de outubro, dia das crianças. Gosto muito dessa data porque ela é quase que um anuncio oficial de que meu aniversário está chegando. É só inverter os números de 12 para 21 e eu apago as velas.
Aliás, gosto muito do mês de outubro de uma forma geral. É um mês que me sinto renovado, que me sinto pilhado para mudar coisas que não estão tão interessantes e ao mesmo tempo dar um gás naquilo que caminha bem.
Por ainda ser uma criança (e sou mesmo) acho que isso também me faz gostar mais ainda. Eu sou daqueles que para em loja de brinquedo pra ver as novidades, compro jogos e também gosto de presentear meu sobrinho.
Faço brincadeiras, jogo videogame, me divirto com Chaves, vejo desenho animado e por aí vai. Ser criança é ser feliz, é não perder a alegria, é deixar de olhar o mundo com aquele radar detectando maldade e simplesmente curtir as coisas boas.
Por falar nessa data, há alguns dias colocamos no Personas um entrevista com a Cristiane Pichetti. Acho que ela encarou bem esse espírito quando viu sua casa pintada num tom de rosa diferente do que ela havia escolhido. Resultado, ela agora mora na casa da barbie, cheia de bonecas que virou uma atração no condomínio onde mora. Confira no vídeo abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO