quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TOUR POR SÃO PAULO

Famoso sanduíche de mortadela do mercadão
Uma das coisas que mais gosto de fazer é levar pessoas que venham visitar a cidade para conhecer os lugares que aqui são interessantes. Claro que são tantas as opções que a maior parte acaba ficando de fora. 
Gosto de fazer isso porque é uma maneira que tenho de andar por aqui com outros olhos, sem pressa e sem pressão. Só assim para reparar em detalhes, para ver figuras curiosas, para perceber nas esquinas, nas sombras, nos olhares coisas que se perdem com a agitação com que percorremos essas veias de asfalto. 
Desta vez tive o prazer de conduzir pela cidade uma amiga do coração que veio de Vitória e que já ganhou alguns posts aqui no blog. Chris Martins veio passar o dia aqui na cidade e levei a moça para passear pela Bienal do Ibirapuera. 
Depois ela não resistiu e quis novamente comer o famoso sanduíche de mortadela lá do Mercadão. De lá apreciamos a vista da cidade do alto da Torre do Banespa, passamos pela 25 de março, ficamos admirados com os detalhes do Mosteiro de São Bento e pra finalizar uma volta pela Av. Paulista. 
Foi só um dia de visitas, ela volta e o resto da cidade está de braços abertos e pronta para ser desbravada!

Chris e eu no alto da Torre do Banespa

1 Comentário:

Chris disse...

Gente!! Querem um amigo guia para te mostrar São Paulo?? Podem chamar o Antena!!!! Hahaha
Obrigada por tudoooo!!!beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO