sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ASSOBIO NA MADRUGADA

Tem coisas que são bem curiosas e inusitadas. Nesta madrugada, já era bem tarde mesmo, estava terminando de arrumar uns equipamentos que comprei e já me encaminhava para dormir quando ouvi um barulho na frente do meu prédio. 
Funcionários da prefeitura ajeitavam um equipamento para fazer algum reparo. Logo imaginei o barulho e o transtorno para dormir. Me deitei, vi um pouco de televisão e quando desliguei tudo o silêncio imperada. 
Esse silêncio foi quebrado com um desses funcionários que resolveu assobiar a música "Canção da América". Aquela do "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...". Confesso que não resisti e fui olhar na janela porque, não sei explicar o motivo, estava muito bom. 
Vi que ele estava sozinho aguardando alguma coisa. Notei também que outras pessoas estavam prestando atenção. Voltei para a cama, me deitei, apaguei as luzes e ele terminou de assobiar. Alguém aplaudiu em algum lugar aqui perto. Ele riu e então encerrou a noite assobiando "Maria, Maria", também de Milton Nascimento. 
Bem melhor as canções do que uma britadeira arrebentando o asfalto.

R69Q2BVJH7E5

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO